Blue Flower

 

 

   

 

Sumário

Descobertas mostram como os íons negativos afetam diretamente nossa saúde. Entenda como isso acontece, e que produtos com tecnologias populares já existem no Brasil fazendo uso desses íons.

O Que São Roupas Ionizadas? – E Como Afetam Nossa Saúde?

Por Marcelo R. Santos 

É provável que a maioria das pessoas não saiba, mas os íons negativos são pequenas partículas que existem na natureza.
Os íons positivos se chamam cátions e os com carga negativa se chamam anions e estão por toda a parte.

Mas, antes de ficar com receio de ser algo perigoso, tranquilize-se. Não é.
Os íons negativos são muito úteis ao corpo humano, pois facilitam às células a absorção do oxigênio.
Infelizmente, com os materiais que usamos em nossas construções e nos ambientes que frequentamos com ar condicionado, a quantidade de íons negativos diminui muito.

Note que interessante, compare a quantidade de íons negativos em ambientes naturais e artificiais por centímetro cúbico.

- Numa cachoeira                       50.000
- À beira mar                              4.000
- No campo                                1.200
- Numa cidade grande               100
- Apartamento, escritório           20
- No carro                                  15
- Ambiente ar condicionado       0

Profissionais da área da saúde atribuem à falta de íons negativos as dores de cabeça e outros males que sentimos em dias muito secos ou em ambientes com a predominância de ar condicionado.

Parece que quanto mais avançamos tecnologicamente mais nos distanciamos das fontes de naturais de saúde para as quais fomos projetados para usufruir.

O mesmo ocorre com os raios infravermelhos longos do sol e o magnetismo natural de nosso planeta. Praticamente não temos mais contato direto com esses recursos.

A multinacional japonesa Kenko Patto desenvolveu vários aparelhos capazes de emitir íons negativos junto com o infravermelho longo e magnetismo.
A ideia é proporcionar uma substituição do que deveria ser nosso uso natural desses recursos.

Influência Na Alimentação

Outra questão interessante sobre os íons negativos é sua relação com nossa alimentação.

É bem conhecido que o consumo de alimentos mais alcalinos, frutas e vegetais são benéficos para a saúde humana. A predominância de PH ácido do corpo, por outro lado, faz com que o corpo frágil fique susceptível a doenças.
A acidificação do sangue, o que é causado pela perda dos elétrons, pode ser evitada através dos íons negativos que contem uma abundante quantidade de elétrons que melhoram a imunidade do corpo e resistência às doenças.

Esta é a razão pela qual produtos com íons negativos elétricos, estão se tornando mais e mais populares hoje em dia.
É o caso do Photon Tea da Kenko Patto, produto criado para facilitar a digestão e diminuição da quantidade de gorduras absorvidas pelo corpo.

Influência Em Nosso Metabolismo

Metabolismo é o processo de aquisição de nutrientes a partir do sangue e da excreção de resíduos para fora do corpo, e é de extrema importância para as células humanas.
Quando os íons elétricos negativamente carregados (íons negativos) existem no sangue, o processo de metabolismo das células se torna mais eficiente.

Por outro lado, quando os íons carregados positivamente (íons positivos) existem no sangue, mais lento e menos eficiente é o metabolismo da célula.
Isto causa as células do organismo tornarem-se frágeis e o corpo tenderá a ficar doente com mais facilidade e envelhecer mais rapidamente.

Experimentos Realizados

Foi realizado um experimento em íons elétricos na permeabilidade da membrana celular. Na experiência, a pele foi usada para exemplificar a membrana celular. Quando os íons carregados positivamente foram permeados para dentro da superfície da pele, os seus poros e glândulas sudoríparas começou a se contrair.
No entanto, quando íons negativos foram permeados para dentro da superfície da pele, os seus poros e glândulas sudoríparas expandiram, o que demonstra bem o metabolismo das membranas celulares. Este é fenômeno é chamado Prototype Plasma Membranes of Dermal Reflectivity.

Dr. Arudoman da Alemanha também realizou uma pesquisa sobre a influência de íons para o corpo humano.

Os íons negativos são benéficos para o corpo humano de quatro maneiras principais:

•Ela ajuda a fortalecer as funções dos nervos autônomos.

•Reforça o colágeno (tecido que são resistentes e tensão relacionada).

•Melhora a permeabilidade da célula (membranas plasmáticas) melhorando o metabolismo.

•E fortalece o corpo sistema imunológico.

Melhora Real Da Saúde Humana

Na prática, quando a quantidade de íons negativos que continha um cc de ar inspirado atingiu 5.000 a 50.000, este reforça a resistência do organismo e a imunidade, e quando a quantidade de íons negativos contida em um cc de ar chega a 100.000 a 500.000, este alivia doenças.

Assim, íons negativos em nosso corpo são essenciais para manter e melhorar a nossa saúde. Enquanto 85% dos íons negativos são absorvidos de nossa pele, apenas 15% é inalado e absorvido através de nossos pulmões. (Citado na página 56 do Livro  Negatively Charged electric Ion Treatment, issued by Youth Publishing )

Como Ter Acesso A Essa Tecnologia

A Kenko Patto no Brasil já possui equipamentos de uso pessoal como o Kenko Drive e os colchões terapêuticos que emitem íons negativos, infravermelho longo e magnetismo pelo contato com nossas roupas ou mesmo com a pele.
Trata-se de tecnologia fruto de anos de pesquisas no Japão e na Europa.

A boa notícia é que essa tecnologia já se encontra com valores acessíveis ao público em geral.

Saiba mais sobre produtos como colchões terapêuticos, bermudas anticelulite e roupas com infravermelho longo da Kenko Patto:

Distribuidor bermuda anticelulite

Bermuda anticelulite Kenko Patto

 

© 2014 copyright www.conforsoft.com.br
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - 11 2779-7979